Vaga de parceiro

Analista de BI - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades e atribuições O que você vai fazer: Acompanhar a equipe de campanhas em plataformas digitais (Google Ads, Meta, TikTok e outras), incluindo planejamento, plano de mídia, gestão de conteúdo e listening em mídias sociais; Auxiliar no controle de KPIs e BIDs por meio de relatórios periódicos; Extrair dados das plataformas para elaboração de relatórios de desempenho; Interpretar e construir relatórios; Participar de projetos internos de melhorias na apresentação de resultados; Transformar dados em relatórios que ofereçam diferencial competitivo para a agência e clientes.
  • Requisitos e qualificações Requisitos: Graduação em Publicidade, Marketing ou Marketing Digital; Experiência com análise de mídias sociais (orgânico) e mídias pagas; Domínio de plataformas como Google Ads, Meta, Tag Manager, Google Analytics, Power BI, Google Data Studio e Excel para análise de dados de performance; #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado