Vaga de parceiro

Analista de BI - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades e atribuições O que você vai fazer: Acompanhamento junto à equipe de campanhas em plataformas digitais (Google Adwords, Meta, TikTok e outras plataformas), do planejamento, plano de mídia e da gestão de conteúdo e listening em mídias sociais; Apoio no controle de KPIs e BIDs através dos relatórios periódicos; Extração de dados das plataformas para elaboração dos relatórios de desempenho.
  • Interpretação e construção dos relatórios; Participação no projeto interno de melhorias na apresentação de resultados; Extração e transformação dos dados em relatórios que sirvam de diferencial competitivo para a agência e cliente.
  • Domínio do inglês.
  • Requisitos e qualificações Requisitos: Graduação em Publicidade, Marketing, Marketing Digital.
  •   Experiência com análise de mídias sociais (orgânico) e digitais (pago) Ter experiência em plataformas como Google Adwords, Meta, Tag Manager, Google Analytics, Power Bi, Google Data Studio, Excel para obtenção e leitura de dados de performance.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado