Vaga de parceiro

Analista De Bi - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Storytelling, cruzamento com histórico de otimizações de mídia, utilizando nossos dashboards prontos para propor novas rotas de mídia e conteúdo; - Clientes com estratégias de branding e/ou performance (aquisição de leads / ecommerce); - Levantamento, organização e tratamento de dados; - Manutenção dos dashboards - principalmente data studio, integrando a Google e Meta; - Sugerir modelos de análise e KPIs que auxiliem na otimização dos desafios de negócio; - Levantar hipóteses e buscar soluções reunindo dados externos e internos; - Tagueamento de campanhas, apps e websites; - Estruturação de taxonomias e acompanhamento com o time de mídia.
  • Requisitos Experiência em agência de marketing digital; Experiências diversificadas em performance comprovadas; Experiência em Construção de dashboards em DataStudio e Super Metrics; Conhecimentos em GoogleAnalytics, Google Ads, Facebook Ads e Supermetrics.
  • Desejável Pessoa investigadora nata e que sugere ativamente transformações nas táticas; Saber trabalhar em colaboração com outros times; Foco na solução dos problemas e sugestão de oportunidades de forma analítica; Extremamente analítico(a) e rigoroso(a) aos detalhes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado