Vaga de parceiro

Analista de BI (Inteligência de Mercado) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esse profissional será responsável por transformar dados em insights acionáveis, com foco na performance da rede de franquias, priorização de atendimentos, e acompanhamento do Programa de Excelência.
  • Atuar como provedor estratégico de informações para as equipes de consultoria de negócios e liderança executiva.
  • Garantir a visibilidade de pontos críticos da rede, apoiando a priorização de atendimentos e definição de planos de ação.
  • Criar dashboards e relatórios que contribuam para o acompanhamento de KPIs da rede de franqueados e do Programa de Excelência.
  • Realizar tratamento, modelagem e análise de dados oriundos de múltiplas fontes (ERP, CRM, ferramentas de pesquisa, entre outros).
  • Identificar oportunidades de melhoria contínua por meio de insights orientados a dados.
  • Contribuir com a evolução dos processos de avaliação de performance, rankings e scorecards da rede.
  • Requisitos Técnicos Experiência prévia em SQL, preferencialmente no setor de franquias, varejo ou consultoria de performance.
  • Domínio de ferramentas de análise e visualização de dados (ex:Power BI, Tableau, Excel Avançado, SQL).
  • Conhecimento em modelagem de dados, ETL e integração de fontes diversas.
  • Capacidade de storytelling com dados:transformar números em narrativas claras e estratégicas.
  • Visão analítica com foco em resultados e suporte à tomada de decisão.
  • Comunicação clara e assertiva, com habilidade de traduzir dados para públicos diversos.
  • Proatividade, curiosidade e espírito de colaboração com áreas de negócio e equipes de campo e negócios.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado