Vaga de parceiro

Analista De Backoffice Júnior - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Queremos fazer o dia a dia das pessoas melhor.
  • Para isso, simplificamos os serviços financeiros tornando-os mais acessíveis a quem precisa.
  • Essa experiência é vivida por meio de uma cultura empreendedora, colaborativa e em movimento o tempo todo.
  • Somos um único time que, inspirado pelo Jeito Agi, protagoniza, com inovação, autonomia e flexibilidade, essa jornada.
  • **Nossas vagas não possuem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade ou deficiênci**a.
  • Vamos crescer juntos?**Por que um/a Analista de Backoffice é tão importante pra gente?**- Executa as atividades operacionais dentro do tempo estipulado e presando sempre a qualidade na entrega e a satisfação do cliente.
  • - Mantem rotinas de controles dos processos e realizar report para as áreas interessadas proativamente.
  • - Desenha e mapeia os processos da área com criação de manuais para as atividades, mantendo-os atualizados.
  • - Propõe apoio na melhoria contínua dos processos existentes.
  • - Apoia as áreas que se relacionam criando parcerias na realização das demandas.
  • - Contribui com a equipe e demais áreas intenas/externas na excecução de demandas, sanando possíveis dúvidas.
  • - Pesquisa e mantem-se atualizado a legislação e normas vigentes.
  • - Colabora no desenvolvimento de estudos e análises sobre os processos e informações da área, visando obter informações que possam auxiliar nas políticas de crédito e na identificação de riscos do produto.
  • - Consegue organizar as atividades e atribuições para execução dentro do horário de trabalho.
  • - É capaz de identificar problemas e apresentar para a gestão de forma que, em conjunto, possam identificar as possíveis soluções.
  • **O que você precisa para ser um/uma Supervisor de Atendimento ao cliente**:- Conhecimento em funções do Excel Intermediário; - Conhecimentos básicos de banking; - Excel Intermediário;- Pacote Office intermediário; - Boa comunicação oral eescrita; - Certificação Six Sigma- White Belt- Ensino superior em andamento**É um diferencial pra nós, mas não é obrigatório, ok?**- Curiosidade para procurar, aprender e testar novas tecnologias; - Adaptar-se bem a novassituações e mudanças de prioridade; - Valorizar a colaboração e a troca de experiências para fazer o time crescer; - Incorporar responsabilidade da concepção até a entrega em produção; - Gostar de disseminar conhecimento e através de apresentações internas / externas; - Vontade de crescer conosco!\ O/**Aqui no Agi nós acreditamos na diversidade.
  • Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time!****#LI-MA1

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado