Vaga de parceiro

Analista de Automação - Vitória / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A TSA é uma empresa que gera e compartilha conhecimento, apostando na construção de uma sociedade mais ética e responsável.
  • Com sede em Belo Horizonte/MG, a empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para atender às demandas de mercado.
  • Se identificou? Faça seu cadastro e venha fazer parte do nosso time!Main responsibilitiesComoAnalista de Automaçãovocê vai:Realizar análises e diagnósticos de hardware e software em estações de operação local e remota, bem como a infraestrutura virtual que suportam estes sistemas.
  • Análisar e diagnósticar falhas em redes;Análisar e desenvolver em sistemas de supervisão para diagnóstico de falhas e melhorias de processo;Análisar e desenvolver em programas de PLC visando criar diagnóstico de falhas no processo e implementar melhorias operacionais;Monitorar ativos de tecnologia realizando diagnóstico preventivo/ preditivo;Elaborar de relatórios técnicos de atendimentos e melhorias de processo;Realizar o desenvolvimento de sistemas em diferentes linguagens (ex.
  • : PHP, VBA, Python);Administrar o banco de dados e as aplicações web através de desenvolvimentos de melhorias de processo;Realizar o registro de atendimentos em sistemas informatizados da empresa;Realizar a manutenção preventiva, condicional e corretiva em ativos de tecnologia;Requirements and skillsFormação necessária:Superior em Engenharia de Automação, Mecatrônica, Eletrônica, Elétrica, Sistema de Informação ou Ciências da Computação ou Tecnologia da Informação e cursos afins.
  • Requisitos Obrigatórios:Experiência prática em SQL (MySql, MSSqlserver, Oracle);Experiência prática em arquitetura de redes ethernet (VLan, Switches);Experiência prática em infraestrutura de virtualização (VMWare);Experiência prática em Windows Server;Experiência prática em Controladores Lógicos Programáveis;Experiência prática em Sistemas de Supervisão SCADA e Cliente - Servidor;Inglês Intermediário (leitura de manuais e programação).
  • Conhecimentos desejáveis:Conhecimento nas linguagens Python, PHP e VBA;Conhecimento em administração de domínio (AD);Conhecimentos em ASP e HTML;Conhecimentos de processos ferroviários.
  • Additional informationAqui você encontra:Vale refeição/alimentação;Plano de saúde coparticipativo;Plano odontológico;Vale transporte ou transporte fornecido pela empresa;Seguro de vida;Assistência psicológica fornecida através de parceiros;Convênio com instituições de ensino com descontos para colaboradores e dependentes;Descontos em lojas e serviços parceiros.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado