Vaga de parceiro

Analista de Autoatendimento - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • São as principais atribuições do cargo: O Analista de Suporte de Autoatendimento é responsável por garantir o funcionamento adequado dos terminais e sistemas de autoatendimento bancário.
  • Suporte técnico, a recuperação de incidentes, a manutenção de softwares e firmwares; Coordenação de atendimentos junto a fornecedores e equipes de campo.
  • Documentar procedimentos operacionais, analisar e corrigir incidentes escalados, atender solicitações programadas, elaborar relatórios de incidentes e propor melhorias nas rotinas de operação.
  • Do conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo: Capacitação relacionada aos temas ou ferramentas Jenkins; Operação Windows; Operação Linux; Servidores de aplicação (IIS, Apache, Weblogic, Tomcat, Jboss).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado