Vaga de parceiro

Analista de auditoria - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humanos) - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Horário de trabalho das 8h às 18h de segunda a quinta e na sexta de 08h às 17h.
  • Possuir disponibilidade para viagens.
  • Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, Vale Alimentação ou Refeição, Programa de Apoio Psicológico, Benefício SESC.
  • Responsabilidades Da Posição Analisar detalhadamente os casos de perdas, fraudes e outros incidentes, coletando provas e testemunhas para elaborar relatórios.
  • Realizar investigações minuciosas, buscando todas as informações para chegar à raiz do problema.
  • Documentar todas as atividades, descobertas e conclusões das investigações de forma clara e objetiva, utilizando dados e informações relevantes.
  • Coletar, organizar e analisar dados sobre visitas, para acompanhamento das rupturas de processos e execução dos PA´s.
  • Precisamos entender como as falhas nos processos podem gerar perdas e como identificar essas falhas.
  • Monitorar os indicadores de desempenho relacionados à prevenção de perda, como o índice de perda, a taxa de recuperação e a eficiência das medidas preventivas da área.
  • Conseguir gerenciar múltiplas demandas sem perder o controle das tarefas, cumprindo com as auditorias dentro do prazo estipulado.
  • Requisitos Obrigatórios Para a Posição Ensino Superior Completo.
  • Domínio em Excel e Elaboração de relatórios.
  • Conhecimento em Power Point, Power BI, Word.
  • Entregas e Resultados Esperados Para a Posição Contribuir com a mitigação de riscos e fraudes na companhia ao se antecipar aos problemas, através da busca de soluções e propondo melhorias contínuas relacionadas às não conformidades encontradas nas lojas da d1000.
  • Sobre a Empresa Iniciamos nossa jornada no ano de 1961 com a fundação da Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos.
  • Hoje, é a Top 2 do Brasil e conta com 14 Centros de Distribuição e 7.
  • 300 colaboradores que atuam desde a negociação até a distribuição de medicamentos e produtos de higiene e beleza para milhares de farmácias brasileiras.
  • No ano de 2013, iniciamos nossa trajetória no varejo farmacêutico por meio da Rede d1000, que possui mais de 200 lojas e que é formada pelas bandeiras Drogasmil, Farmalife, Drogarias Tamoio e Drogaria Rosário.
  • Nossas equipes se dedicam diariamente para gerar as melhores experiências de acesso à saúde e bem-estar com atuação inclusiva, sustentável e socialmente engajada.
  • De forma presencial ou por canais digitais, desenvolvemos soluções e serviços inovadores que nos posicionam como a melhor escolha para nossos parceiros, pois entregar saúde é o nosso propósito.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado