Vaga de parceiro

Analista de atração e seleção de talentos - Bento Gonçalves / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Entender necessidade do cliente interno quanto ao perfil desejado e particularidades da vaga, para posterior contato aos candidatos.
  • Criar Estratégias de Atração e Captação, estimulando candidatos a se cadastrarem na plataforma definida pela instituição, em todas as etapas ( Skeel).
  • Entrevistar candidatos buscando perfis que se identifiquem com o Negocio do Tacchini Sistema Integrado de Saúde.
  • Executar atividades burocráticas quanto a controles , monitoramento e finalizações de vagas.
  • Realizar acompanhamento no período de experiência, bem como, entrevistas de desligamento, efetuando estatísticas para elaboração de planos de ações.
  • Monitorar absenteísmo das áreas, propondo ações de retenção de funcionários, em conjunto com respectivas Gerências.
  • Contatar com Instituições de ensino, buscando manter ativamente parcerias, fomentando a visibilidade do Tacchini Sistema de Saúde, seja na divulgação de vagas, contatos com Coordenadores e ou inserção da instituição em aulas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado