Vaga de parceiro

Analista de Atendimento - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso propósito é impactar positivamente a vida das pessoas proporcionando proteção, bem-estar e qualidade de vida.
  • Estamos em busca de um Analista de Atendimento para fazer parte do nosso time e crescer conosco.
  • É importante que você tenha ensino médio completo.
  • Ensino superior em andamento ou completo será um diferencial;   Descrição e Responsabilidades: Atuar em multicanais sendo a origem de contatos receptivos, eventualmente podendo atuar com contatos ativos mediante solicitação da gestão.
  • Ser referência em padrões de atendimento, flexibilizando a comunicação para os diferentes perfis de clientes da empresa.
  •  Coletar dados e informações importantes para evidenciar gargalos e falhas para gestão Analisar e direcionar as demandas pertinentes aos setores, referente à solicitação dos clientes; Registrar informações e atualizar cadastros dos clientes em cada novo contato.
  • Zelar pela experiência do cliente, garantindo um atendimento respeitoso, humanizado e transparente.
  • Executar outras tarfeas de igual teror de acordo com demanda do setor/empresa.
  • Dentre as competências avaliadas citamos: AgilidadeExperiência em Atendimento ao ClienteAprendizagem técnicaAtenção aos detalhesComunicaçãoFacilidade em aprenderFoco no clienteOrganizaçãoProatividade O que oferecemos: ? Plano de saúde Coparticipativo (Unimed)? Plano odontológicoCafé da manhã? Clube de descontos?? Ginástica laboral? Refeitório? Seguro de vida? Vale alimentação / Refeição Flexível? Dayoff? Folga Securitária? Jornada Hibrída? Quick Massage?? WellHub (Gympass)? Vale transporte Local: Savassi - Belo Horizonte Se interessou? Vem fazer parte do nosso time! ?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado