Vaga de parceiro

Analista De Atendimento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A SEX.
  • Das 08:00 as 12:00 SAB Salário: R$ 2.
  • 100,00 Bonificação $150,00 VR: $36,00 VT Responsável por gerenciar o relacionamento com o cliente, respondendo a dúvidas, reclamações, elogios e sugestões; Analisar chamados abertos e garantir a execução correta dos procedimentos; Monitorar indicadores de eficiência e propor melhorias no processo de atendimento; Realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente; Registrar as demandas dos clientes e encaminhá-las para o setor responsável; Participar de treinamentos para garantir a efetividade da equipe Fazer relatórios sobre as suas atividades mensais; Para ser um bom analista de atendimento, é importante ter um bom relacionamento com o cliente, saber resolver problemas imediatos, ter habilidade em comunicação e argumentação, e ser capaz de resolver conflitos.
  • A formação desejável uma graduação em administração cursando ou completa.
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior- BONIFICAÇÃO- VR- VT

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado