Vaga de parceiro

Analista De Atendimento - Vitória / ES

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Descrição de Atividades:- Participar de programas internos envolvendo Gestão da Qualidade e Acreditação Hospitalar; - Solicitar manutenção/conserto de equipamentos ou reparos na estrutura quando necessário; - Atuar ativamente nos problemas que envolvem clientes, parceiros, equipes, convênios e outras instâncias, envolvendo a gerência quando necessário e buscando solucioná-los; - Zelar pelo atendimentode excelência aos clientes internos e externos da Gerência de Atendimento; - Auxiliar a gerência naavaliação de performance dos supervisores ligados à área de Atendimento; - Avaliar a necessidade de aquisição de materiais, equipamentos e acessórios para orçamento e aprovação da gerência, solicitando compra no sistema MV quando necessário; - Cumprir e acompanhar ocumprimento das normas e rotinas institucionais pelas equipes da área de Atendimento; - Informar à Gerência sobre situações relevantes relacionadas às rotinas da área de Atendimento e que necessitem de ajustes e/ou intervenção gerencial; - Apoiar e auxiliar os supervisores da área de Atendimento na revisão dos manuais e mapas de processo; - Realizar reuniões periódicas com as equipes e supervisores da área de Atendimento com foco em melhoria contínua de processos; - Realizar levantamento de dados estatísticos pertinentes à área de Atendimento quando solicitado pela gerência; - Alimentar os indicadores de qualidade da área de Atendimento no sistema Effettivo para posterior análise crítica da gerência; - Apoiar e atuar na Salade Atendimento Particular ligada à Recepção de Internação quando necessário; - Consolidar e imprimir todas as escalas de trabalho mensais da área de Atendimento, monitorando a confecção pelos supervisores, para envio ao Departamento Pessoal; - Manter e garantir constante envolvimento e interface entre as equipes da área de Atendimento; - Cobrir a supervisão das áreas de Atendimento quando necessário e/ou solicitado pela gerência em situações pontuais e provisórias; - Apoiar a gerência em todas as atividades administrativas relacionadas à área de Atendimento; - Aplicar treinamentos aos superviores e equipes da área de Atendimento quando necessário e/ou solicitado pela gerência; Auxiliar a gerência na análise crítica de indicadores de qualidade, eventos adversos e registros de melhoria de processos envolvendo a área de Atendimento; - Auxiliar a gerência naanálise, planejamento, desenvolvimento e acompanhamento dos processos e fluxos técnicos, operacionais e administrativos e ligados à área de Atendimento.
  • - Apoiar e auxiliar os supervisores da área de Atendimento e a gerência na análise de questões relacionadas ao acompanhamento de prazos e pendências acerca da organização de escalas e processos administrativos ligados às normas institucionais.
  • **O que oferecemos?**- Convênio médico e odontológico; (PARTICIPATIVO);- Vale transporte; - Alimentação na empresapor R$0,50 dia; (Café da manhã e Almoço); - Convênio com faculdades; - Gympass.
  • **Requisitos**:- Ensino Superior Completo; - Experiência com Atendimento ao Cliente; - Conhecimentos: Pacote Office: Windows, Excel, Word, Power Point, Internet; - Experiência no segmento hospitalar será considerado um deferencial- Desejável conhecimento na ferramenta MV; - Desejável vivência comoperadoras de saúde.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado