Vaga de parceiro

Analista De Atendimento - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Portanto, trabalhar na Americanet é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios.
  • Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro.
  • Nosso time Pós vendas está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Será responsável pelo Relacionamento com Clientes da Célula Prime (maiores clientes da empresa) com objetivo de garantir a satisfação dos clientes, estreitando o relacionamento por meio de uma ótima experiência no atendimento, que se resume em atender ou superar suas expectativas dentro do SLA, refletindo na melhoria do NPS.
  • - Ser "dono do cliente" fazendo com que seja visto como responsável por todas demandas de pós venda e ciente de todos processos em andamento referente clientes da sua carteira- Acompanhar os protocolos de instalação, reparo, manutenção para garantir atendimento no SLA e interagir com cliente na validação da solução.
  • - Escalar áreas parceiras para resolução de casos críticos.
  • - Participar reuniões com cliente e times comercial/telecom para alinhamento de projetos e demandas em andamento.
  • - Realizar contatos com os clientes, com objetivo de levantar possíveis insatisfações, gerando plano de ação com as áreas envolvidas até a solução.
  • - Receber escalation do cliente para priorizar ou agilizar demandas fora do SLA, acionando as respectivas áreas responsáveis e compartilhando com Gestor Imediato.
  • - Interagir com cliente inadimplentes para avaliar motivo e interagir com as devidas áreas quando motivo for relacionado a problemas técnicos/ativação do serviço**Requisitos e qualificações**- ** Necessário**: Superior completo e ou cursando; - ** Desejável**: Experiência com atendimento ao cliente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado