Vaga de parceiro

Analista De Atendimento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com um compromisso inabalável com a satisfação do cliente, buscamos um Analista de Atendimento apaixonado por fornecer um serviço excepcional, garantindo que cada cliente tenha uma experiência positiva após a compra.
  • - Modelo de trabalho: CLT, presencial - Jornada: Segunda à sexta das 8h às 17:30h (Alguns sábados, plantão até às 14hs, modalidade remoto); - Salário compatível como mercado; - Garantir um atendimento cordial e proativo, superando as expectativas dos clientes.
  • - Acompanhar prazos de entrega dos pedidos; - Acompanhar prazos de acionamentos de atendimentos e retornos com solução de problemas; - Monitorar casos críticos relacionados ao Reclame Aqui; - Identificar e solucionar eficientemente problemas ou preocupações apresentadas pelos clientes, colaborando com as equipes internas conforme necessário; - Elaborar relatórios para entendimento de métricas e cenários da área; - Coletar feedback dos clientes sobre a experiência pós-venda e utilizar essas informações para melhorar os processos internos; **Analista de Atendimento2201Benefícios**: Vale Alimentação + Vale Refeição + Vale Transporte**Requisitos: Escolaridade mínima**:Graduação - Concluído - Desejável**Informática**:- Excel - Intermediário - Desejável- CRM - Intermediário - Desejável- ERP - Intermediário - Desejável**Experiências e qualificações**:- Experiência prévia em atendimento ao cliente; - Excelentes habilidadesde comunicação verbal e escrita; - Capacidade de resolverproblemas de forma eficaz e manter a calma em situações desafiadoras; - Familiaridade com sistemas de CRM, ERP e software de atendimento ao cliente; - Conhecimento em Excel;- Formação superior completa ou cursando: Administração, Gestão Comercial ou área relacionada; **Qualificações Adicionais**:- Atitude proativa e orientada para soluções; - Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos; - Flexibilidade para se adaptar a um ambiente dinâmico; - Foco na excelência do atendimento ao cliente; - Perfil organizado, acolhedor, comunicação assertiva e gentil;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado