Vaga de parceiro

Analista de Atendimento - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Principais Responsabilidades: Mapear e documentar rotinas existentes.
  • Realizar reuniões e treinamentos com colaboradores para ajustar padrões de atendimento.
  • Coletar e analisar feedbacks de clientes identificando oportunidades de melhoria.
  • Desenvolver e manter organograma que reflita a estrutura e as interações entre os departamentos.
  • Organizar e centralizar documentações em base de conhecimento interna.
  • Monitorar a implementação de melhorias.
  • Fornecer feedbacks sobre os processos e cumprimento dos padrões de atendimento e qualidade com foco na experiência do cliente.
  • Benefícios oferecidos: Vale Refeição Vale Transporte Assistência Odontológica Convênio Farmácia Plano Médico Seguro de Vida Day Off Aniversário Gympass Salário: A combinar.
  • Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial