Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
ANALISTA DE ATENDIMENTO SR - Curitiba / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL.
Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo! Para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade, em todas as suas formas, é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para o negócio.
Unidos por nosso principal valor respeito às pessoas oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO, onde sempre prevalece o seu TALENTO! Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e a melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time! Responsabilidades:Reduzir os contatos no atendimento humano da central de atendimento através da identificação e análise de itens que estejam causando atrito na experiência do cliente, bem como a implementação de ações que ataquem suas respectivas causas.
Para isto, deverá atuar com qualquer área da organização relacionada às causas desses pontos de atrito.
Melhorar a experiência do cliente e aumentar a eficiência do atendimento por meio da implementação de gestão contínua de ferramentas digitais de atendimento, como URA, chatbots e inteligência artificial.
Liderar projetos de gestão de projetos de forma autônoma, garantindo os resultados esperados.
Garantir o bom funcionamento e estabilidade das ferramentas de atendimento, atuando junto aos fornecedores internos e externos responsáveis pelas ferramentas, em caso de incidentes que impactem a operação.
Requisitos:Vivência em técnicas de vendas e planejamento estratégico.
Inglês intermediário.
Conhecimento em chatbot e URA.
Benefícios:Vale transporte ou reembolso do fretado; Vale refeição e/ou alimentação; Cartão multibenefícios; Plano de saúde e odontológico; Participação nos resultados; Auxílio creche; Licença parental estendida; Seguro de vida; Empréstimo consignado; Plano de aquisição de ações; Convênios de desconto com empresas parceiras (escolas de idiomas, faculdades); Campanha anual de vacinação contra a gripe; Programa de promoção da saúde psicológica; Plataforma de desenvolvimento.
Atenção: Informamos que não contratamos empresas terceirizadas que cobrem dos candidatos para participação em nossos processos! Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores! #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.