Vaga de parceiro

ANALISTA DE ATENDIMENTO SR - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL.
  • Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo! Para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade, em todas as suas formas, é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para o negócio.
  • Unidos por nosso principal valor respeito às pessoas oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO, onde sempre prevalece o seu TALENTO! Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e a melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
  • Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time! Responsabilidades:Reduzir os contatos no atendimento humano da central de atendimento através da identificação e análise de itens que estejam causando atrito na experiência do cliente, bem como a implementação de ações que ataquem suas respectivas causas.
  • Para isto, deverá atuar com qualquer área da organização relacionada às causas desses pontos de atrito.
  • Melhorar a experiência do cliente e aumentar a eficiência do atendimento por meio da implementação de gestão contínua de ferramentas digitais de atendimento, como URA, chatbots e inteligência artificial.
  • Liderar projetos de gestão de projetos de forma autônoma, garantindo os resultados esperados.
  • Garantir o bom funcionamento e estabilidade das ferramentas de atendimento, atuando junto aos fornecedores internos e externos responsáveis pelas ferramentas, em caso de incidentes que impactem a operação.
  • Requisitos:Vivência em técnicas de vendas e planejamento estratégico.
  • Inglês intermediário.
  • Conhecimento em chatbot e URA.
  • Benefícios:Vale transporte ou reembolso do fretado; Vale refeição e/ou alimentação; Cartão multibenefícios; Plano de saúde e odontológico; Participação nos resultados; Auxílio creche; Licença parental estendida; Seguro de vida; Empréstimo consignado; Plano de aquisição de ações; Convênios de desconto com empresas parceiras (escolas de idiomas, faculdades); Campanha anual de vacinação contra a gripe; Programa de promoção da saúde psicológica; Plataforma de desenvolvimento.
  • Atenção: Informamos que não contratamos empresas terceirizadas que cobrem dos candidatos para participação em nossos processos! Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado