Vaga de parceiro

Analista De Atendimento Sac De Seguros - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação de nossos clientes.
  • Trabalhamos árdua e dedicadamente no sentido de assegurar a satisfação, pessoal e profissional, de nossos funcionáriosTemos vagas disponíveis para Analista de SegurosO que oferecemos:Salário: R$ 1.
  • 416,28 fixo + R$ 400,00 de variável a partir do terceiro mês, de acordo com o seu desempenho individual; VR e VA valor total de R$ 15,83 por dia trabalhado no cartão flex; Reembolso de despesas com convênio médico até R$ 180,00; Vale-transporte creditado diretamente no bilhete; Localização privilegiada: ao lado do metrô Barra Funda, com fácil acesso; Horários flexíveis: das 10h às 18h12.
  • Escala de trabalho 5x2, com folgas fixas aos sábados e domingos; Modelo de trabalho presencial.
  • **Responsabilidades e atribuições** O que você vai fazer**:- Atender clientes de seguros por telefone, com foco em excelência no atendimento; - Fornecer informações precisas e completas sobre produtos e serviços; - Resolver dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes de forma eficiente e eficaz; - Registrar e acompanharchamados de forma organizada; - Sugerir soluções criativas para atender às necessidades dos clientes; - Construir relacionamentos positivos com os clientes, fidelizando-os; - Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento.
  • **Requisitos e qualificações**- Possuir no mínimo ensino médio completo; - Tem experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em call center; - Demonstra proatividade, autonomia e foco em resultados; - Possui excelentes habilidades de comunicação interpessoal; - É paciente, cordial e tem capacidade de lidar com situações desafiadoras; - Se adapta facilmente anovas tecnologias e processos; - Ter experiência com atendimento de seguros de qualquer segmento**Se você se identifica com os requisitos acima, estamos ansiosos para conhecê-lo!**A Altio disponibiliza suporte completo de Contact Center para o seu negócio, oferecendo analistas de atendimento com legítimo interesse em resolver processos complexos amparados por que executam atividades repetitivas, além da infraestrutura situada perto do metrô e CPTM.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado