Vaga de parceiro

Analista De Atendimento Pós Venda (Customer - Santos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Cargo**:Analista de Atendimento Pós Venda (Customer Service)**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)**Área profissional**:Comércio Exterior**Carga-horária**:00**Número de vagas**:2**Benefícios**:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio crecheParticipação nos Lucros ou ResultadosPrevidência privadaSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporte**Requisitos**:Escolaridade mínima:Graduação - Concluído - ObrigatórioInformática:- Pacote Office - Avançado - ObrigatórioExperiências e qualificações:Experiência em coordenação de embarque em NVOCC ou Agente de Carga; Resiliência, organizaçãoe capacidade analítica; Comunicação e bom relacionamento interpessoal; Ensino superior completoem comércio exterior ou relações internacionais; Inglês avançado;Pacote Office.
  • **Sobre a empresa**:Confidencial

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado