Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Atendimento Pleno - Belo Horizonte / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
**Como Analista de Atendimento ao Cliente, você desempenhará um papel essencial na construção de um relacionamento junto aos nossos clientes.
Sua habilidade será a construção de um alicerce para solucionar dúvidas ou resolver problemas diante das necessidades dos nossos clientes com soluções personalizadas e efetivas, sendo o(a) facilitador(a) interno junto as demais áreas de negócio da empresa.
Na vanguarda da inovação em atendimento, você contribuirá ativamente para a evolução dos nossos padrões de serviço, adotando uma abordagem baseada em dados para impulsionar melhorias contínuas e medir o impacto por meio de indicadores-chave de desempenho.
A sua dedicação à excelência impulsionará a eficiência operacional do SAC e elevará a satisfação dos nossos clientes, refletindo nosso compromisso com a entrega de uma experiência excepcional a cada interação.
**Responsabilidades**:**Requisitos**:- Formação superior em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em tecnologia ou eletrônicos.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de análise e solução de problemas.
- Habilidades com CRM e ferramentas de suporte ao cliente.
**Habilidades Pessoais**:- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
- Capacidade de liderança e trabalho em equipe.
- Resolução de problemas e tomada de decisões orientadas para resultados.
- Registrar, classificar e acompanhar os chamados, assegurando a resolução eficiente de cada caso.
- Identificar padrões nas solicitações dos clientes para propor melhorias nos produtos, serviços e processos de atendimento.
- Desenvolver e implementar padrões de atendimento ao cliente, incluindo scripts de atendimento, FAQs e materiais de suporte.
- Monitorar e analisar indicadores de desempenho do SAC, como tempo de resposta, satisfação do cliente e resolução no primeiro contato, propondo ações de melhoria contínua.
- Trabalhar em colaboração com outras áreas (como Vendas, Técnica e Marketing) para garantir uma experiência integrada ao cliente.
- Contribuir para a criação de uma base de conhecimento interna, facilitando o compartilhamento de informações e a capacitação da equipe.
- Participar ativamente na elaboração de estratégias para retenção e fidelização de clientes.
**Competências **e habilidades **técnicas**Capacidade resolutivaGestão de conflitosSenso de dono**Competências comportamentais**ComunicaçãoResiliênciaTrabalho em time; Inteligência emocional;
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.