Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Atendimento Pl - Porto Alegre / RS
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Como Analista Pleno da área da Central de Relacionamento você integrará a equipe de expansão da área, atendendo as demandas diretas deste processo, realizando treinamentos sobre a utilização da ferramenta de trabalho e será o responsável pelo atendimento do fluxo de atendimento aos colégios, além de:Contribuir com as melhorias do sistema CRM e Plataforma Omnichannel; Incrementar dia a dia o conhecimento na plataforma de CRM para que possa ser ponto focal da equipe de CRM e das Unidades; Participar ativamente nos projetos de melhorias do sistema de CRM; Atualizar e garantir o fluxo da Régua de Relacionamento; Contribuir com a construção de indicadores e relatórios de apoio à Supervisão e às Unidades,Realizar análise de dados e qualificação de leads; Gerir e atualizar dados para as Unidades sobre as ofertas/vagas; Conduzir e dar suporte sobre as configurações das agendas no CRM; Acompanhar as ações pontuais de captação; Dar suporte, junto com asupervisão, à equipe local de atendimento; Garantir atualização dosdocumentos que norteiam o trabalho da Central de Relacionamento, como a FAQ, entre outros.
**Requisitos**:Nós, maristas, buscamos profissionais que nos ajudem a fazer a diferença no dia a dia por meio do nosso trabalho.
Procuramos perfis que acreditem no poder de transformação por meio da educação e tenham sinergia com os nossos valores.
Esses são diferenciais que irão contribuir para o preenchimento da vaga.
Além disso, outros requisitos são imprescindíveis:Ensino Superior completo (em qualquer área); Possuir conhecimento em ferramenta de CRM; Conhecimento básico em Excel, Power Point e habilidades para atuar com sistemas operacionais de telefonia; Conhecimento em atendimento ao cliente; Possuir habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Experiência com organização e priorização de demandas; Disponibilidade para atuar na cidade de Porto Alegre/RS; Carga horária semanal de42 horas, de segunda à sexta-feira - Regime híbrido (1 dia na semana de Home e 4 dias presencial) de 08h às 17h24m; A faixa de remuneração será informada ao longo do processo seletivo.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.