Vaga de parceiro

Analista de atendimento júnior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Supervisor(a) de Call Center (diferencial).
  • Excel intermediário.
  • Conhecimento nas ferramentas: Miro, Bizagi ou ferramentas correlatas.
  • Perfil analítico.
  • Garantir o atendimento ao cliente externo, com prontidão e senso de urgência; Gerar relatórios mensais e de possíveis visitas a campo; Participar de treinamento, reuniões e apresentações de resultados; Analisar KPI e processos, propondo soluções e melhoria continua dos processos existentes; Mapear e diagnosticar gaps de chamados abertos, buscando evoluir o processo e visibilidade para as áreas; Canais de Atendimento: Reclame Aqui, SAC (0800), Fale Conosco e Redes Sociais.
  • Auxiliar na proposição de soluções e na elaboração de planos de ação; Acompanhar indicadores operacionais junto ao nosso parceiro (EPS).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado