Vaga de parceiro

Analista De Atendimento Jr. - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados, e oferece uma plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, operações e manutenção, trazendo economia e praticidade para pessoas e empresas em todo o país.
  • Conta também com mais de 200 lojas entre aluguel de carros e venda de seminovos, incluindo leves e pesados, no varejo e atacado.
  • A companhia, que tem mais de 4 mil colaboradores, é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo ranking Great Place to Work.
  • Além disso, foi eleita como a 32ª marca mais valiosa pelo Brand Finance Brazil e, por sete vezes, conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente na categoria Locadora de veículos.
  • Empoderamos as pessoas do nosso time e investimos no aprendizado diário e desenvolvimento contínuo.
  • Aqui, cada Unilover é responsável por sua carreira e a leva para onde quiser.
  • Deu match com o nosso jeito de ser? #VemPraUnidas.
  • Main responsibilitiesEstamos com uma oportunidade para Analista de Atendimento Jr.
  • para atuar no atendimento ao cliente na resolução de demandas relacionadas a frota.
  • Aqui na Unidas você terá como responsabilidade:Atuar como preposto Unidas no cliente - presencial.
  • Acompanhamento de demandas do cliente e follow up junto as áreas até a solução; Realizar abertura de CRC relativa a reclamação, acompanhamento até a finalização respondendo formalmente ao cliente com a solução; Acompanhamento dos planos de ações que foram gerados em reuniões registrados em ata e retorno ao cliente com as soluções; Apoio as áreas para cobrança/recebimento de documentação faltante, por parte do cliente, como: sinistros, roubo/furto do veículo, entrega de documentação do veículo e aprovação de orçamento; Realizar treinamentos ao cliente sobre os canais de atendimento da Unidas; Acompanhamento e apoiar o cliente em: aprovações dos orçamentos diários, documentação e entrega de veículos novos, veículos apreendidos, processos de veículos em desmobilização, relatórios de status de veículos, conforme necessidade do cliente.
  • Suporte ao serviço de abastecimento e telemetria - caso contratados.
  • Requirements and skillsPara atuar conosco você precisa:Superior cursando ou completo; Excel a partir do intermediário; Gestão de KPI;Gestão de Frota; Pacote Office intermediário; CNH B;Disponibilidade para viagens esporádicas.
  • Desejável:Power BIAdditional informationVocê vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades.
  • Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas.
  • O nosso pacote de benefícios contempla:Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida;Welhub; Clube de Vantagens; Programa de Lucros e Resultados; Vale Refeição e/ou Alimentação; Vale Transporte.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado