Vaga de parceiro

Analista De Atendimento E Suporte Ao Usuário - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Imprescindível ter experiência no atendimento e suporte ao cliente, será considerado diferencial experiência nos seguimentos de telecomunicações e TI; Nível avançado no Inglês, será considerado exclusivo/ nível intermediário no Espanhol diferencial; Nível avançado no pacote Office, em especial o Excel; Conhecimento em sistemas operacionais; Elaboração de controlese relatórios gerenciais, KPIs e Dashboard com indicadores para monitoramento e identificação de gargalos e melhorias.
  • Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis/Econômicas, Gestão Financeira, TI e/ou e áreas afins.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado