Vaga de parceiro

Analista De Atendimento E Suporte Ao Cliente - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Replicar conhecimento junto a equipe interna, auxiliando aos chats, abertura de chamados e direcionamentos de como atuar.
  • - Realizar call com os clientes instruindo como atuar em certas demandas.
  • - Corrigir e atualizar a base de conhecimento.
  • - Realizar análise quando ocorre insatisfações do cliente junto ao atendimento ou recursos- Atualizar planilhas de informações- Controlar o fluxo de dados e processos**Requisitos**:- Ensino Superior Completo ou em andamento.
  • - Experiência com atendimento ao cliente em empresas de tecnologia / cobrança e afins.
  • - Habilidade de comunicação e digitação.
  • - Habilidade com sistemas de informática (ERPs, CRMs, Suporte)- Salário compatível com a função- Vale transporte ou auxílio Uber ou auxílio combustível- Vale refeição ou Vale Alimentação- Plano de carreira- Plano de saúde (mediante adesão)- Subsídio de auxilio medicação com prescrição médica de 30% (reembolsável)- Convenio com o SESC- Convenio com a rede PANVEL de farmácias- Uniformes e materiais- Refeitorio internoHorário de trabalho das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:30 de segunda-feira à sexta-feira

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado