Vaga de parceiro

Analista De Atendimento E Sucesso Do Cliente - Juiz de Fora / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Escolaridade**: Graduação - Completo**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: Realiza atendimento ao cliente, analisa as solicitações dos mesmos e repassa ao setor correspondente.
  • Atua no atendimento contínuo aos clientes no sistema intercom (via chat) e delega para os desenvolvedores demandas do cliente e retorna com o problema resolvido.
  • Disponibilidade para home-office**Benefícios**: Auxílio Home Office de R$ 1.
  • 000,00, Plano de saúde**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Realiza atendimento ao cliente e investiga as demandas solicitadas; Soluciona demandas dos clientes; Repassa ao setor responsável; Retorna ao cliente com aresolução do problema ou proposta de intervenção; Analisa sistema de pagamento, gera nota fiscal, confere outros sistemas: Stripe (cartão de crédito), GerenciaNet (boleto) e e-Notas (NF); Acessa planilhas de precificação do Reportei; Acessa documento com possíveis soluções para os clientes; Registra compras extras do Reportei em planilha.
  • Participa de reuniões quinzenais de alinhamento com a equipe de suporte; Realiza OKR - planejamento e acompanhamento dos indicadores da área e planos de ação; Realiza a gravação do Reportei Responde mensalmente; Participa de reunião semanal com o líder para projetos extras (expansão e inovação); Roda pesquisas de satisfação com públicos específicos.
  • Analista

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado