Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Atendimento E Social Media - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Requisitos Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada; Experiência em agênciasde publicidade ou marketing digital; Habilidades de Comunicação: Capacidade de comunicar ideias de forma clara e persuasiva, tanto verbalmente quanto por escrito, com clientes e membros da equipe; Organização e Gerenciamento de Tempo: Capacidade de priorizar tarefas, trabalhar sob pressão e cumprir prazos apertados, mantendo a atenção aos detalhes; Criatividade: Capacidade de pensar de forma criativa e inovadora na criação de conteúdo e solução de problemas; Empatia e Inteligência Emocional: Capacidade de entender as necessidades e preocupações dos clientes, demonstrando empatia e construindo relacionamentos sólidos.
Desejável Certificações em Google Analytics, Facebook Blueprint ou outras plataformas de mídia social são uma vantagem; Interesse por conhecer outras áreas de atendimento dentro da agência.
Benefícios Auxílio Transporte; Auxílio Refeição; 30 Dias de Descanso Remunerado; Seguro de Vida e Acidente; Home Office 2x por semana.
Outras Informações Nossos Valores: - Confiança e Colaboração: Construímos relações baseadas na confiança e colaboração mútua; - Transparência e Visibilidade: Comunicamos abertamente e compartilhamos informações relevantes; - Performance: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos e não medimos esforços para atingir o resultado; - Data Driven: Baseamos nossas decisões em dados e análises; - Empatia e Customer 1st: Nos colocamos no lugar do nosso cliente e entregamos mais que o combinado; - Criatividade e Proatividade: Incentivamos ideias inovadoras e ação proativa; - Ownership: Assumimos responsabilidade pelos processos e resultados; - Resiliência: Capacidade de recuperar após situações estressantes, mantendo o foco e a produtividade.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.