Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de atendimento e marketing digital - Tatuí / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
000 + Benefícios ? Obrigatório: Computador com Internet, câmera e headset.
Sobre o Ambiente de Trabalho: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, priorizando o máximo em atendimento ao cliente.
Trabalhamos de modo colaborativo, confiando nas pessoas que estão ao nosso lado.
Adotamos uma estrutura horizontal, promovendo sua autonomia para tomar as melhores decisões em suas responsabilidades.
Aqui, a iniciativa é valorizada e esperamos que cada membro da equipe contribua ativamente.
HABILIDADES E QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS: Experiência com Atendimento ao Cliente Repertório Robusto sobre Vendas e Marketing Digital Comunicação Assertiva Experiência com CRM Noção sobre Indicadores de Performance de Empresas Noção sobre Indicadores de Performance de Tráfego Pago Experiência Prévia em Marketing, Administração de Empresas e/ou área Comercial Experiência com Gerenciamento de Projetos Habilidade em Análise de Dados e Interpretação de Relatórios Conhecimentos sobre Vendas e Negociação ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: Gerenciar uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, e cultivando um relacionamento constante; Facilitar o processo de Onboarding para novos clientes da carteira; Implementar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente; Garantir a implementação eficaz de todos os planos e soluções vendidas; Assegurar que as expectativas dos clientes sejam atendidas e proteger os interesses da V4 Company; Monitorar e analisar continuamente informações de resultados dos clientes e indicadores-chave de desempenho (KPIs); Presidir reuniões com clientes e conduzir alinhamentos internos de forma eficaz; Gerenciar projetos de forma abrangente: controlar e documentar cada etapa, elaborar briefings e cronogramas, e garantir o cumprimento de prazos e acordos; Utilizar dados e relacionamentos para identificar e antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.
OBJETIVOS DA FUNÇÃO: Conduzir o plano de marketing dos clientes em direção aos objetivos traçados; Organizar o fluxo de demandas dos clientes; Garantir uma comunicação efetiva entre todos os membros da equipe, visando o melhor resultado para os clientes.
COMPROMISSOS: Coletar, organizar e entender informações iniciais sobre o projeto para gerenciar as demandas; Manter o cliente consciente do que a equipe está fazendo pelo projeto; Gerenciar o cronograma para manter os prazos de entregas de demandas; Solicitar demandas previstas no planejamento para o time criativo; Manter o time interno alinhado em relação aos feedbacks dos clientes e a situação do projeto, sobretudo para as partes envolvidas em cada demanda; Promover um alinhamento entre as necessidades internas e a expectativa do cliente; Avaliar e atualizar fluxos comerciais no pré, durante e pós venda; Desenvolver e aplicar treinamentos necessários à evolução de processos internos dos clientes; Identificar necessidades do cliente e aplicar técnicas de marketing utilizando os diferentes recursos disponíveis nos módulos contratados pelo cliente.
O QUE MAIS OFERECEMOS: Foco em metas, não em horários; Acesso às consultas de telemedicina com médicos especialistas, psicólogos e nutricionistas.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.