Vaga de parceiro

Analista de atendimento e marketing digital - Tatuí / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 000 + Benefícios ? Obrigatório: Computador com Internet, câmera e headset.
  •   Sobre o Ambiente de Trabalho: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, priorizando o máximo em atendimento ao cliente.
  • Trabalhamos de modo colaborativo, confiando nas pessoas que estão ao nosso lado.
  • Adotamos uma estrutura horizontal, promovendo sua autonomia para tomar as melhores decisões em suas responsabilidades.
  • Aqui, a iniciativa é valorizada e esperamos que cada membro da equipe contribua ativamente.
  •  HABILIDADES E QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS: Experiência com Atendimento ao Cliente Repertório Robusto sobre Vendas e Marketing Digital Comunicação Assertiva Experiência com CRM Noção sobre Indicadores de Performance de Empresas Noção sobre Indicadores de Performance de Tráfego Pago Experiência Prévia em Marketing, Administração de Empresas e/ou área Comercial Experiência com Gerenciamento de Projetos Habilidade em Análise de Dados e Interpretação de Relatórios Conhecimentos sobre Vendas e Negociação  ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: Gerenciar uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, e cultivando um relacionamento constante; Facilitar o processo de Onboarding para novos clientes da carteira; Implementar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente; Garantir a implementação eficaz de todos os planos e soluções vendidas; Assegurar que as expectativas dos clientes sejam atendidas e proteger os interesses da V4 Company; Monitorar e analisar continuamente informações de resultados dos clientes e indicadores-chave de desempenho (KPIs); Presidir reuniões com clientes e conduzir alinhamentos internos de forma eficaz; Gerenciar projetos de forma abrangente: controlar e documentar cada etapa, elaborar briefings e cronogramas, e garantir o cumprimento de prazos e acordos; Utilizar dados e relacionamentos para identificar e antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.
  •  OBJETIVOS DA FUNÇÃO: Conduzir o plano de marketing dos clientes em direção aos objetivos traçados; Organizar o fluxo de demandas dos clientes; Garantir uma comunicação efetiva entre todos os membros da equipe, visando o melhor resultado para os clientes.
  •  COMPROMISSOS: Coletar, organizar e entender informações iniciais sobre o projeto para gerenciar as demandas; Manter o cliente consciente do que a equipe está fazendo pelo projeto; Gerenciar o cronograma para manter os prazos de entregas de demandas; Solicitar demandas previstas no planejamento para o time criativo; Manter o time interno alinhado em relação aos feedbacks dos clientes e a situação do projeto, sobretudo para as partes envolvidas em cada demanda; Promover um alinhamento entre as necessidades internas e a expectativa do cliente; Avaliar e atualizar fluxos comerciais no pré, durante e pós venda; Desenvolver e aplicar treinamentos necessários à evolução de processos internos dos clientes; Identificar necessidades do cliente e aplicar técnicas de marketing utilizando os diferentes recursos disponíveis nos módulos contratados pelo cliente.
  •  O QUE MAIS OFERECEMOS: Foco em metas, não em horários; Acesso às consultas de telemedicina com médicos especialistas, psicólogos e nutricionistas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado