Analista de Atendimento de Sinistros - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoOperacional

O que você irá fazer

  • Receber comunicados de sinistros através do canal 0800 da central, com possibilidade de comunicação também pelo cliente via sinistro online.
  • Receber documentos e imagens dos processos enviados pelos vistoriadores, com o objetivo de avaliar a melhor forma de realizar o resgate e/ou preservação do local e mercadoria.
  • Em casos de roubo, analisar relatórios de monitoramento para auxiliar e instruir o agente de campo na localização do veículo/mercadoria roubado(a).
  • Enviar comunicações por e mail com informações e tratativas do evento para o cliente.
  • Registrar as ocorrências no sistema, mantendo as informações atualizadas para o acompanhamento das áreas de interface e dos demais clientes através do portal.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência em atendimento de clientes.
  • Estar cursando ensino superior será considerado um diferencial.

O que oferecemos

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Convênio com Academia
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Escala 05x02 das 08:30 às 18:30 horas
    Trabalha aos sábados
    Trabalha aos domingos