Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Receber comunicados de sinistros através do canal 0800 da central, com possibilidade de comunicação também pelo cliente via sinistro online.
-
Receber documentos e imagens dos processos enviados pelos vistoriadores, com o objetivo de avaliar a melhor forma de realizar o resgate e/ou preservação do local e mercadoria.
-
Em casos de roubo, analisar relatórios de monitoramento para auxiliar e instruir o agente de campo na localização do veículo/mercadoria roubado(a).
-
Enviar comunicações por e mail com informações e tratativas do evento para o cliente.
-
Registrar as ocorrências no sistema, mantendo as informações atualizadas para o acompanhamento das áreas de interface e dos demais clientes através do portal.
Requisitos para participar do processo
-
Experiência em atendimento de clientes.
-
Estar cursando ensino superior será considerado um diferencial.
O que oferecemos
-
Vale Alimentação
-
Vale Transporte
-
Convênio com Academia
-
Convênio Médico
-
Convênio Odontológico
-
Seguro de Vida