Vaga de parceiro

Analista de Atendimento Call Center - Itaquaquecetuba / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Valorizamos a diversidade e a inclusão, incentivando candidaturas de pessoas de diferentes origens e experiências.
  • Como Analista de Atendimento, você será a voz do cartão Tenda para nossos clientes.
  • Suas responsabilidades incluirão: Analisar as solicitações dos clientes do cartão Tenda via telefone e canais digitais, atuando de forma assertiva mediante ao procedimento padrão da empresa, prestando atendimento ágil e com qualidade.
  • Esclarecer dúvidas e fornecer informações precisas e completas sobre os produtos financeiros, analisando o perfil do cliente e propondo a melhor solução de negócio.
  • Negociar os serviços e produtos do grupo Tenda atacado e do cartão Tenda, através de contatos (ligações) ativas, gerando relacionamento, venda, pesquisas e outras atividades que agreguem resultado ao grupo de empresas.
  • Registrar e documentar de forma precisa todas as interações com os clientes, garantindo um acompanhamento eficaz e um serviço de qualidade.
  • O que esperamos de você: Ensino médio completo ou cursando ensino superior em qualquer área.
  • Valorizamos a capacidade de aprendizado e o desejo de crescimento profissional, sendo a experiência anterior não obrigatória para essa posição específica.
  • No Cartão Tenda, acreditamos na força da diversidade.
  • Encorajamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de sua origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou qualquer outra característica protegida pela legislação local.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado