Vaga de parceiro

Analista de atendimento ao membro - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Você utilizará nossos sistemas para todas as atividades em seu dia a dia;Conhecimento em ferramentas Office ou Google Workspace (básico);Ter experiência com canais de relacionamento / atendimento ao cliente;Ter experiência com a área da saúde é um diferencial;Nível Superior em andamento ou concluído (Tecnólogo ou Bacharel).
  • Diferenciais:Capacidade de grande absorção de informações;Ser dinâmico e flexível para lidar com os desafios do dia a dia;Possuir experiência com multicanais digitais.
  • Como será a sua rotina:Como Analista de CR você terá um dia a dia movimentado, sendo que suas principais atividades serão:Atender com prontidão os membros através dos canais digitais a partir das plataformas que utilizamos;Garantir a Experiência Livance com qualidade através dos canais digitais com os membros no dia a dia;Prestar suporte e auxiliar nas necessidades (solicitações e problemas) e dúvidas que os profissionais demandarem, de forma clara e precisa pelos canais digitais;Garantir o correto fluxo de informações, retroalimentando as plataformas internas, e atuar junto ao time comercial e operacional;Ser ponto de contato remoto das unidades entre membros e áreas internas da Livance, fazendo a ponte para resolução de eventuais problemas;Enviar comunicados sobre as ações da Livance pelo canal digital sempre que necessário.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado