Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Atendimento ao cliente.
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Responder a solicitações e esclarecer dúvidas sobre entregas, coletas e prazos, mantendo comunicação clara e ágil.
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Registrar e acompanhar chamados de clientes, atualizando os sobre o status de transporte de suas mercadorias.
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Atualizações em planilhas e sistema.
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Rastreamento das entregas no portal dos parceiros.
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Elaborar relatórios e indicadores.
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Identificar gargalos e sugerir melhorias em processos de transporte para reduzir problemas e aumentar a satisfação do cliente.
Requisitos para participar do processo
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Experiência em atendimento ao cliente.
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Habilidades para resolver problemas.
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Pacote office avançado.
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Rotinas administrativas do ramo do transporte.
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Ensino superior (administração, logística, comex).
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Ter foco no cliente.
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Experiencia mínima de 3 anos com o sac.
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Ter boa comunicação, saber trabalhar em equipe, proatividade.
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Diferencial conhecimento do sistema totvs.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Vale Refeição
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Vale Transporte
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Convênio Médico
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Convênio Odontológico
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado
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Forma de ContrataçãoCLT