Vaga de parceiro

Analista De Atendimento Ao Cliente - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atendimento online para clientes consumidores que adquiriram ou querem adquirir nossos produtos.
  • Oferecer ao cliente um atendimento resolutivo, eficiente, esclarecer dúvidas e buscar a satisfação deste consumidor.
  • Analisar o perfil dos clientes e ajudar no desenvolvimento de indicadores sobre experiência do consumidor.
  • **Requisitos**: Experiência com atendimento ao cliente; facilidade no manuseio de ferramentas e sistemas digitais; boa comunicação verbal e escrita; Experiência com Mkt Place, e-commerce e/ou head de atendimento, será um diferencial.
  • Excel intermediário, e estar cursando ou formado em Administração, Marketing ou Publicidade.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 162,25 - R$3.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Cesta básica- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasEscolaridade:- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)**Experiência**:- Atendimento ao Cliente (obrigatório)- E-Commerce (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado