Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de atendimento ao cliente - Manaus / AM
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Este profissional será responsável por oferecer um atendimento exclusivo e personalizado , criando estratégias e campanhas para maximizar o engajamento e diversão dos jogadores VIPs, garantindo uma experiência premium.
Responsabilidades e Atribuições: Oferecer um atendimento diferenciado e proativo aos jogadores VIPs, fortalecendo o relacionamento e garantindo a satisfação; Identificar as preferências, comportamento e necessidades dos jogadores VIPs, propondo soluções que atendam às expectativas; Criar e implementar campanhas personalizadas para engajar os jogadores VIPs, trazendo a melhor experiência em seus jogos; Monitorar o desempenho dos clientes VIPs, analisando métricas; Trabalhar em estreita colaboração com o time de Customer Success (CS) para oferecer uma experiência integrada e alinhada à jornada do cliente; Atuar como ponto de contato direto para clientes VIPs, oferecendo suporte rápido e eficaz para resolver problemas ou dúvidas.
Requisitos e Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente ou vendas, preferencialmente em contas de alto valor ou programas VIP; Capacidade de análise de dados e interpretação de métricas para criar estratégias de engajamento; Habilidades excepcionais de comunicação e empatia para construir relacionamentos sólidos com os clientes; Proatividade e criatividade na elaboração de campanhas e soluções para engajamento; Organização e capacidade de gerenciar múltiplas demandas de forma eficiente.
Desejável, mas não eliminatório: Experiência no setor de apostas ou entretenimento; Conhecimento em ferramentas de CRM e análise de comportamento do cliente.
Detalhes da contratação: Segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 - Presencial; Vale alimentação de R$25,00 diário pago em cartão benefício; Plano de saúde.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.