Vaga de parceiro

Analista de Atendimento ao Cliente - Hortolândia / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Buscamos um(a) profissional com perfil dinâmico, comunicativo, com foco em excelência no atendimento e capacidade de atuar de forma ágil e eficiente.
  • Principais responsabilidades: Realizar atendimento aos clientes com agilidade, cordialidade e foco na resolução de demandas; Acompanhar pedidos e garantir a comunicação clara entre clientes e áreas internas; Apoiar processos logísticos relacionados ao atendimento; Interagir com diferentes setores da empresa para garantir a satisfação do cliente.
  • Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Logística, Administração ou áreas correlatas; Conhecimento intermediário em sistemas de gestão e pacote Office; Excelente comunicação verbal e escrita; Perfil proativo, organizado e com foco em resultados; Experiência em atendimento ao cliente, no setor logistico será um diferencial.
  • O que oferecemos: Remuneração compatível com o mercado Plano de saúde e odontológico ; Cartão alimentação (VA) ; Auxílio combustível Refeitório no local Participação nos lucros e resultados Projeto de meritocracia com oportunidades reais de crescimento Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h18

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado