Vaga de parceiro

Analista de Atendimento ao Cliente - Guarulhos / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fundada pelo pro-player Gabriel FalleN Toledo, nossa missão é tornar os jogos acessíveis para todos, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade por meio das unidades Fallen Gear, Fallen Wear e Fallen Store.
  • Acreditamos que todos somos jogadores, seja criando, torcendo ou competindo.
  • Essa paixão nos une e nos impulsiona.
  • Vem ser Fallen!    Como será seu dia a dia? Atendimento telefônico;Atendimento em canais digitais;Direcionamento de garantias, trocas e devoluções ;Tratativa de furo de estoque;Suporte à liderança da área;Suporte aos clientes sobre a utilização dos produtos e serviços Fallen, esclarecendo dúvidas e informações;Atender aos chamados, focando em solução seja em produtos ou serviços e na boa experiência do cliente;Registro e encaminhamento de chamados para grupos resolvedores;Monitoramento dos chamados desde a abertura até o fechamento garantindo o bom atendimento;Manter o cliente informado sobre a solução fornecida;Criar procedimentos de atendimento;Dar apoio aos outros setores referentes a solução apresentada;Fornecer ajuda aos demais processos comerciais da empresa;Diagnosticar e solucionar falhas de equipamentos;Trabalhar em equipe para melhor solução dos problemas; O que esperamos de você? Excel intermediarioExperiência na plataforma ZendeskFormação completaConhecimento do Setor de Games: Paixão e conhecimento da indústria de jogos, incluindo tendências de mercado, comportamentos de consumidores e ecossistema de jogos.
  • VA R$ 400,00 por mês;Vale TransporteConvenio médico;Convenio Odontológico;Seguro de vida;20% de desconto em nossos produtosDayoff de Aniversario;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado