Vaga exclusiva

Analista de Atendimento Ao Cliente - Diadema / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Responder a dúvidas sobre produtos, serviços, prazos de entrega e políticas da empresa via telefone, e-mail, chat ou redes sociais.
  • Acompanhar pedidos, fornecer suporte técnico básico e garantir a satisfação do cliente após a compra.
  • Interagir com as áreas de logística e comércio exterior para acompanhar processos que impactam as vendas, sendo o canal de comunicação com vendedores e clientes.
  • Tratar reclamações, lidar com trocas e devoluções e oferecer soluções eficazes para problemas apresentados pelos clientes.
  • Auxiliar na conversão de vendas, esclarecendo dúvidas de clientes em potencial e identificando oportunidades de venda adicional (upsell e cross sell).
  • Atualizar sistemas de crm com informações sobre atendimentos, reclamações e feedbacks dos clientes.
  • Acompanhar métricas como tempo de resposta, nível de satisfação do cliente e taxa de resolução no primeiro contato.
  • Identificar padrões nas reclamações e sugerir melhorias nos processos e produtos da empresa.

Requisitos para participar do processo

  • Superior em administração, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas.
  • Conhecimento no sistema totvs.
  • Domínio de técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos.
  • Ter familiaridade com ferramentas de crm.
  • Pacote office intermediário.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado