Vaga de parceiro

Analista De Atendimento Ao Cliente - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Benefícios**: Vale Alimentação ou Refeição, Assistência médica, Vale transporte**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:**Atividades**:Realizar fluxo de ressarcimento dos clientes; Responsável pelas análises de KPI do departamento; Responsável pela criaçãode relatórios em Excel; Atuar no cumprimento dasmetas de qualidade e operação, prestação de suporte conforme demanda; Identificar falhas processuais e formas de resolução.
  • **Conhecimento em**:Excel (nível intermediário ou avançado); Inglês intermediário (obrigatório); Alta capacidade analítica; Pelo menos 2 anos de experiência em posições similares; Experiência no ramo logístico (desejável); Power BI (desejável)Analista

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado