Vaga de parceiro

Analista De Atendimento Ao Cliente Sr - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sua Missão será, administrar a demanda de Analista de Atendimento ao Cliente Sr.
  • - Responsável quanto ao planejamento de demanda dos clientes, garantindo todo o atendimento pós-venda pela programação de entrega dos produtos (contratos corporativos e/ou pedidos spot); - Relacionamento com os clientes/ time de vendas; - Análise da carteira depedidos, análise da situação de crédito e solicitação da liberação junto ao departamento responsável; - Análise e acompanhamento da performance do forecast e o cumprimento dos prazos, garantindo a excelência no atendimento, assim como o cumprimento da demanda prevista semanalmente ao planejamento e controle de produção; - Promover o relacionamento com clientes; - Garantir o recebimentodo forecast dos clientes; - Acompanhar o fluxo de entregas; - Registrar e acompanharas reclamações dos clientes; - Assegurar processo de devolução e reposição de material.
  • **Qualificações**:- Conhecimentos avançados em Excel (sênior); - Ensino superior completo em administração, logística, cadeia Supply Chain, agronegócios, marketing ou áreas a fins que se relacionam com clientes; - Desejável inglês intermediário; - Experiência na área deatendimento ao cliente/ customer service; - Experiência com Excelência no atendimento e relacionamento com clientes; - Customer Experience (Desejável).
  • **Soft Skils**:- Visão analítica de processos e fluxos; - Flexibilidade;- Inovação e pensamento criativo; - Relacionamento interpessoal; - Habilidade de organização; - Inteligência emocional;- Comunicação eficiente; - Senso crítico de urgências; - Habilidade multitarefas; - Empatia;- Proatividade.
  • - Assistência médica; - Assistência odontológica sem custo para o titular e mensalidade para dependentes; - Cartão refeição;-Cartão alimentação; - Seguro de vida em grupo pela empresa; - PLR;- Vale transporte ou transporte fretado, a depender de disponibilidade; - Parceria com o SESI.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado