Vaga de parceiro

Analista De Atendimento Ao Cliente Pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Realizar a gestão correção de erros no fluxo de pedidos e faturamento para mitigar rupturas no nível de serviço (desde a entrada até a entrega).
  • - Atuar na comunicação direta com o comercial e/ ou cliente para evitar o retorno do material, caso a devolução seja confirmada, garantir o preenchimento adequado do formulário e comunicar ao operador logístico.
  • - Faturar os produtos Lindt para os clientes, realizando a interface com o operador logístico e transportadora- Administrar os portais para captação e análise de pedidos de vendas, garantido que nenhum pedido deixe de ser atendido.
  • - Realizar os processos de análise de movimentações de inventário, processamento da ordem, faturamento e emissão de nota fiscal, utilizando os módulos MM e SD.
  • - Criação, análise, controle e reporte de relatórios operacionais**Requisitos e qualificações**- Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Logística ou áreas afins; - Inglês intermediário.
  • -Pacote Office avançado, com foco em Excel e Power Point; - Desejável conhecimentoem SAP (S/4 Hana)- Desejável conhecimento em ferramentas BI, Power BI.
  • - Desejável experiência ativa e/ ou participação em projetos de melhoria contínua.
  • - Experiência nas rotinas da área de Customer Service e preferencialmente com passagem pelas áreas de transporte e operação logística (centro de distribuição).
  • - Experiência em atendimento e gestão da carteira de clientes na linha de autosserviço/ varejo, atuação com clientes Key Accounts será um diferencial.
  • - Experiência de relacionamento com operação de CD e/ou operador logístico.
  • - Experiência em Tracking E2E do fluxo do pedido (O2C) e gestão do fluxo de devolução de produtos.
  • **Informações adicionais****Benefícios**:- Assistência Médica; - Assistência Odontológica; - Convenio Farmácia;- Vale Refeição; - Vale Alimentação;- Seguro de Vida; - Auxílio Academia;- Desconto nos produtos; - Vale transporte ou Estacionamento, conforme disponibilidade de vagas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado