Vaga de parceiro

Analista de atendimento ao cliente pl - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sua Missão será: Administrar a demanda do Analista de Atendimento ao Cliente PL, incluindo: Promover o relacionamento com clientes de forma ativa, por meio de reuniões, atuando em processos de melhorias e atualização de informações junto aos demais departamentos, garantindo a satisfação dos clientes.
  • Assegurar a troca de informações eficientes para clientes e equipe de vendas, sanando dúvidas relacionadas aos processos de atendimento e entregas, atuando em todo o pós-venda; Garantir o recebimento do forecast dos clientes, acompanhar mensalmente a performance através da análise do forecast versus volume programado, sinalizando possíveis imprevistos que possam impactar na programação, visando a atualização da demanda com o setor de Planejamento para assegurar resultados assertivos; Receber e liberar semanalmente ao Planejamento a programação de entregas dos clientes, de acordo com a capacidade de recebimento e múltiplos de carregamento, garantindo informações corretas para o planejamento da produção; Acompanhar o fluxo de entregas, usando relatórios disponíveis, solucionando problemas e buscando alternativas para garantir o atendimento às solicitações dos clientes; Registrar e acompanhar reclamações dos clientes através do Portal SAC, analisando os casos com o setor de Qualidade e garantindo o retorno e resolução junto ao cliente; Gerenciar processos de devolução e reposição de materiais, coordenando com os setores de Qualidade, Administração de Vendas e Logística, para cumprir o compromisso da empresa após avaliação do SAC; Assegurar a liberação do crédito do cliente, em interface com o setor financeiro, atualizando dados cadastrais e garantindo a liberação dos pedidos para entrega.
  • Requisitos: Superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas; Experiência na área de atendimento ao cliente; Pacote Office intermediário; Desejável conhecimento em sistemas Protheus ou SAP; Inglês intermediário.
  • Benefícios: Assistência médica Unimed; Assistência odontológica gratuita para o titular e mensalidade para dependentes; Cartão refeição; Cartão alimentação; Seguro de vida em grupo; PLR Sindical; Vale transporte; Programas de desenvolvimento; Bônus conforme política vigente; Parceria com o SESI; TotalPass e Optum.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado