Vaga de parceiro

Analista de atendimento ao cliente pl - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sua missão será: Administrar a demanda do Analista de Atendimento ao Cliente PL, promovendo relacionamento ativo com clientes por meio de reuniões, atuando em processos de melhorias e atualização de informações junto aos demais departamentos para garantir a satisfação do cliente.
  • Assegurar troca eficiente de informações entre clientes e equipe comercial, sanando dúvidas relativas aos processos de atendimento e entregas, atuando em todo o pós-venda; Garantir o recebimento do forecast dos clientes, acompanhar mensalmente a performance por meio da análise do forecast versus volume programado, sinalizando possíveis imprevistos que possam impactar a programação, e atualizando a demanda com o setor de Planejamento para assegurar resultados precisos; Receber e liberar semanalmente ao Planejamento a programação de entregas dos clientes, de acordo com a capacidade de recebimento e múltiplos de carregamento, garantindo informações corretas para o planejamento de produção; Acompanhar o fluxo de entregas, utilizando relatórios disponíveis, solucionando problemas e buscando alternativas para garantir o atendimento às solicitações dos clientes; Registrar e acompanhar reclamações através do Portal SAC, analisando os casos com o setor de Qualidade para garantir o retorno e resolução junto ao cliente; Gerenciar processos de devolução e reposição de materiais ao cliente, coordenando com os setores de Qualidade, Administração de Vendas e Logística para cumprir o compromisso da empresa; Assegurar a liberação de crédito ao cliente, com interface ao setor financeiro, atualizando dados cadastrais e garantindo a liberação dos pedidos para atendimento da programação de entregas.
  • Requisitos: Superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas; Experiência na área de atendimento ao cliente; Pacote Office intermediário; Desejável conhecimento em sistemas Protheus ou SAP; Inglês intermediário.
  • Benefícios: Assistência médica Unimed; Assistência odontológica sem custo para o titular e mensalidade para dependentes; Cartão refeição; Cartão alimentação; Seguro de vida em grupo; PLR Sindical; Vale transporte; Programas de desenvolvimento; Programa de bônus, conforme política vigente; Parceria com o SESI; TotalPass e Optum.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado