Vaga de parceiro

Analista de atendimento ao cliente pl - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sua Missão será, administrar a demanda Analista de Atendimento ao Cliente PL, bem como:  Promover o relacionamento com clientes de forma ativa, por meio de reuniões, atuando em processos de melhorias e atualização de informações junto aos demais departamentos, a fim de garantir a satisfação dos clientes.
  • Assegurar a troca de informações eficientes para clientes e time comercial, sanando todas as dúvidas inerentes aos processos de atendimento e entregas.
  • Atuando em todo atendimento pós-venda; Garantir o recebimento do forecast dos clientes, acompanhar mensalmente a performance através da análise do forecast versus volume programado, sinalizando possíveis imprevistos que podem impactar no volume de programação, visando a atualização da demanda com o setor de Planejamento, para assertividade dos resultados junto aos demais departamentos; Receber e liberar semanalmente ao Planejamento a programação de entrega dos clientes, cadenciada de acordo com a capacidade de recebimento e dentro dos múltiplos de carregamento, assegurando as informações corretas para o planejamento da produção; Acompanhar o fluxo de entregas, através dos relatórios disponíveis, solucionando problemas de acordo com a função, buscando alternativas para problemas, assegurando o atendimento de acordo com a solicitação dos clientes; Registrar e acompanhar as reclamações dos clientes através do Portal SAC, para registro do ocorrido e análise do setor de Qualidade, garantindo o retorno e resolução do caso junto ao cliente; Assegurar processo de devolução e reposição de material ao cliente, através da interface com os setores de Qualidade, Administração de Vendas e Logística garantindo o atendimento do compromisso da empresa após avaliação do SAC; Assegurar a liberação do crédito do cliente, com interface ao setor financeiro, informando e atualizando os dados cadastrais, a fim de garantir a liberação dos pedidos para atendimento da programação de entregas.
  •   Requisitos: Superior completo em Administração, Logística ou correlatas; Experiência na área de atendimento; Pacote office intermediário; Desejável conhecimento em sistema Protheus ou SAP; Ingles intermediário.
  • Assistência médica Unimed; Assistência odontológica sem custo para o titular e mensalidade para dependentes; Cartão refeição; Cartão alimentação; Seguro de vida em grupo pela empresa; PLR Sindical; Vale transporte; Programas de desenvolvimento; Programa de bônus, conforme política vigente; Parceria com o SESI; TotalPass e Optum.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado