Vaga de parceiro

Analista de assistência técnica - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atividades: Acompanhar a equipe de assistência técnica, incluindo empreiteiros, garantindo que eles cumpram suas responsabilidades; Acompanhar as inspeções detalhadas das unidades imobiliárias após a entrega, identificando e documentando quaisquer defeitos, problemas ou discrepâncias com as especificações acordadas; Manter comunicação eficaz com os compradores das unidades, respondendo a perguntas, fornecendo informações sobre garantias e prazos de reparo e atendendo às reclamações dos clientes de maneira profissional e cortês.
  • Garantir que todas as garantias oferecidas pela incorporadora sejam cumpridas e que os reparos e substituições necessários sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos; Garantir os reparos necessários nas unidades, agendando e acompanhando as equipes de manutenção e garantindo que os reparos sejam feitos de acordo com os padrões de qualidade da empresa; Manter registros detalhados de todas as interações com clientes, inspeções, reparos e custos associados.
  • Preparar relatórios regulares para gerente da Assistência Técnica; Garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional; Realizar orçamentos das atividades e reportar ao superior imediato para liberação; Avaliar chamados tecnicamente e propor soluções para execuções.
  • Orientar a execução de atividade conforme avaliação técnica.
  • Garantir que materiais empregados sejam de acordo com especificação do serviço.
  • Acompanhar a equipe de assistência técnica, incluindo empreiteiros, garantindo que eles cumpram suas responsabilidades; Acompanhar as inspeções detalhadas das unidades imobiliárias após a entrega, identificando e documentando quaisquer defeitos, problemas ou discrepâncias com as especificações acordadas; Manter comunicação eficaz com os compradores das unidades, respondendo a perguntas, fornecendo informações sobre garantias e prazos de reparo e atendendo às reclamações dos clientes de maneira profissional e cortês.
  • Garantir que todas as garantias oferecidas pela incorporadora sejam cumpridas e que os reparos e substituições necessários sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos; Garantir os reparos necessários nas unidades, agendando e acompanhando as equipes de manutenção e garantindo que os reparos sejam feitos de acordo com os padrões de qualidade da empresa; Manter registros detalhados de todas as interações com clientes, inspeções, reparos e custos associados.
  • Preparar relatórios regulares para gerente da Assistência Técnica; Garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional; Realizar orçamentos das atividades e reportar ao superior imediato para liberação.
  • Ambiente: Prezamos por um ambiente colaborativo, onde a opinião de todos é importante e ouvida, pois entendemos que inovação só é possível em um ambiente aberto ao novo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado