Vaga de parceiro

Analista De Armazém Natal/Rn - Natal / RN

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A vida nos ensinou assim e agora queremos compartilhar a certeza de que o trabalho transforma realidades e gera prosperidade com mais pessoas.
  • Se você é uma pessoa apaixonada por desafios, venha contribuir conosco!**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**O analista de armazém é o profissional encarregado de coordenar todos os processos relacionados à distribuição de produtos, como a armazenagem, a embalagem, o processamento de pedidos e o transporte.
  • Sua principal função é desenvolver melhorias, através das análises empregadas e do acompanhamento de performance logística.
  • Entre os resultados que o analista precisa assegurar estão a redução de custos operacionais, a otimização de processos, o aumento da satisfação dos clientes internos, externos e a sua fidelização.
  • **Atribuições**- Diariamente gerir o recebimento das mercadorias, armazenagem, endereçamento, saída dos produtos para entregas.
  • fazer o controle dos estoques mantendo atualizados os registros dos inventários físicos para evitar distorções na quantidade armazenada visando atender à comercialização dos produtos.
  • - Apurar as razões das divergências e fazer as necessárias correções alterando os saldos nos registros.
  • - Fazer endereçamento e manter atualizado o cadastro para identificação dos produtos no estoque e nas prateleiras visando agilizar o acesso às informações para fins comerciais: abastece o banco de dados com informações sobre cada item, preços, impostos etc.
  • e o liberar para consultas internas.
  • - Cuidar da distribuição dos produtos e recebimento, mantendo contatos com transportadoras, discutindo preços e tarifas, cotando novos prestadores de serviço visando agilizar o processo.
  • Fazer a programação de estoque com base nas previsões de faturamento e níveis armazenados.
  • - Analisar os saldos, comparar com os pedidos de venda e planilha as necessidades de compras.
  • Mensalmente participar de reuniões com várias áreas da empresa visando aprimorar o desempenho da área quanto a disponibilidade de produtos para comercialização, cumprimento de prazos, alterações e melhorias nos processos.
  • - Prepara e emite relatórios, quadros e mapas demonstrativos sobre o desempenho e serviços prestados pela área para apreciação e controle do superior.
  • **REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**- Administração, contábeis, logística, economia ou engenharia;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado