Vaga de parceiro

Analista De Aquisições E Contratos Sênior - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Analisar editais, juntamente com os gestores das áreas de serviços/operações para validar oportunidades de participação; V.
  • Apoiar a gerência na elaboração de projetos técnicos, precificações e em outras informações necessárias à participação do BRB Serviços em editais e licitações; VI.
  • Receber auditorias internas e externas e auxiliar na exposição dos processos e documentos da área; VII.
  • Atuar como prepostoda organização sob demanda da liderança; VIII.
  • Receber, juntar e validar certificações, qualificações e documentos afins dos fornecedores conforme exigências dos editais; IX.
  • Assistir e gerir contratos, interagindo e negociando com fornecedores para alterações contratuais, acréscimos de termo aditivo e afins; X.
  • Planejar compras de produtos e serviços, analisando necessidade, custo e benefício; XI.
  • Emitir pedido de compra no sistema próprio da Companhia e encaminhar à área responsável para pagamento; XII.
  • Elaborar e atualizar planilhas e sistemas próprios com informações das compras, fornecedores, prazos, dentre outras informações; XIII.
  • Realizar atendimento ao cliente interno e externo, dando suporte com informações e documentações sempre que necessário; XIV.
  • Apoiar as atividades e processos da equipe e do superior imediato, assim como das áreas de interface; XV.
  • Atuar em atividades correlatas e inerentes à função a partir da demanda da área; XVI.
  • Auxiliar na resolução de problemas ligados aos processos e intercorrências na área; XVII.
  • Receber documentações e realizar trâmite necessário, de acordo com procedimentos previstos; XVIII.
  • Propor melhorias na rotina e na gestão dos processos da área, visando otimizar tempo e mitigar riscos; XIX.
  • Elaborar e atualizar documentações de controle referentes a área e proceder com encaminhamentos quando necessário; XX.
  • Participar de reuniões e alinhamentos, quando demandado; XXI.
  • Atender a auditorias e dar tratamento aos encaminhamentos propostos por meio de ações imediatas ou planos decorrentes; XXII.
  • Manter-se atualizado quanto à normativos, legislação vigente e protocolos da área e da BRB Serviços; XXIII.
  • Reportar os resultados dos processos sob responsabilidade, por meio de indicadores de desempenho; XXIV.
  • Apoiar a liderançada área, dando suporte na supervisão da equipe e substituindo-o sob demanda; XXV.
  • Zelar pela conservação de bens e equipamentos da Companhia sob sua responsabilidade; XXVI.
  • Executar as atividades de responsabilidade, em conformidade às políticas e normas de trabalho da BRB Serviços.
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  • **Requisitos obrigatórios ao cargo**:I.
  • Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito ou áreas de gestão afins; II.
  • Cursando MBA ou Pós-Graduação em Gestão de Negócios, Gestão Financeira, Gestão de Logística / Suprimentos ou outras especialidades afins; III.
  • Experiência na áreade licitações, compras e contratos; IV.
  • Experiência em planejamento estratégico; V.
  • Conhecimento de planejamento orçamentário; **Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias ao cargo**:I.
  • Gestão de compras de produtos e serviços; II.
  • Gestão de contratos;III.
  • Conhecimento sobre o Decreto de Nº 7.
  • 892, de 23 de janeiro de 2013; IV.
  • Processos e legislação para licitações públicas (Lei 8666/93, 12232/10 e 13303/16); V.
  • Noções de Direito Administrativo; VI.
  • Mercado de serviços;VII.
  • Certificação de Pregoeiro; VIII.
  • Noções de gerenciamento de processos e projetos.
  • IX.
  • Aplicativos de escritório (nível intermediário, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentações).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado