Vaga de parceiro

Analista De Aplicação - Campo Largo / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Acompanhar e solicitar revisão de cadastros de clientes; - Emitir dados indicadores de desempenho da gestão; - Controlar o cumprimento das obrigações estabelecidas nos contratos com os clientes, observando prazos para comprimento dos serviços, comparando com os relatórios gerados pelo sistema relativos aos serviços prestados, a fim de garantir o perfeito funcionamento dos equipamentos e a satisfação dos clientes; - Otimizar os prazos, visando a atender a necessidade da empresa e dos clientes, dentro das prioridades definidas em comum acordo com as áreas envolvidas.
  • - Acompanhar a realização dos serviços, conduzindo reuniões, fornecendo suporte técnico, solucionando problemas, a fim de certificar a qualidade e produtividade do serviço prestado, bem como o feedback sobre o desempenho das tarefas realizadas, objetivando melhoria contínua nos processos; - Observar as normas e procedimentos operacionais, a fim de cumprir o acordo com os clientes; - Acompanhar e avaliar odesempenho dos colaboradores, bem como orientar sua equipe de acordo com os procedimentos operacionais de produtividade e qualidade.
  • - **REQUISITOS**:- Experiência em aplicação de produtos e equipamentos; - Conhecimentos na área;- Mínimo de 2 anos de experiência.
  • - **FORMAÇÃO ACADÊMICA**:- Ensino Superior nas áreas de Engenharia (completo ou cursando).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado