Vaga de parceiro

Analista De Administração E Logística - Serra / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Principais Atribuições**:- **Administração Operacional**: Garantir todas as operações administrativas do empreendimento, desde o controle de documentos até a elaboração de relatórios e implementação de procedimentos operacionais padrão.
  • - **Conformidade Regulatória**: Assegurar que o empreendimento esteja em conformidade com todas as regulamentações e normas aplicáveis, abrangendo normas de segurança, legislação trabalhista, ambiental e outras pertinentes ao setor.
  • - **Gestão de Contratos**: Administrar os contratos de locação com os locatários do empreendimento, garantindo o cumprimento de obrigações contratuais e resolvendo questões relacionadas aos contratos conforme necessário.
  • - **Manutenção Predial**: Contratar e Acompanhar atividades de manutenção predial, como: segurança, serviços de limpeza, manutenção elétrica, hidráulica e estrutural, para garantir que as instalações do empreendimento estejam sempre em boas condições de funcionamento e segurança.
  • - **Administração do Condomínio**: Ser suporte nas questões administrativas do condomínio, incluindo a gestão de recursos humanos, financeiros e documentação legal relacionada.
  • - **Resolução de Problemas**: Ser capaz de identificar e resolver problemas operacionais e administrativos de forma proativa, utilizando recursos disponíveis de maneira estratégica para minimizar impactos no empreendimento.
  • - **Comunicação Efetiva**: Manter uma comunicação eficaz com todas as partes interessadas, incluindo locatários, equipes de manutenção, colegas de trabalho e gerência, garantindo uma comunicação fluida e eficiente dentro do empreendimento.
  • **Requisitos**:- Técnico em Logística e/ou Graduação completa em Administração, Logística, ou áreas correlatas.
  • - Experiência em funções administrativas e/ou logísticas, desejável em empresas do segmento logístico relacionadas à administração de condomínios logísticos.
  • - Conhecimento de normas e regulamentações pertinentes ao setor logístico.
  • - Capacidade de trabalho em equipe, organização e habilidades de negociação e comunicação eficazes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado