Vaga de parceiro

Analista de Adm e Processos III (Compras) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Identificar oportunidades de melhoria, otimizar processos e garantir que fornecedores e áreas cumpram os padrões de qualidade, apoiando a tomada de decisão baseada em dados.
  • Principais atividades: Realizar análise dos processos atuais, identificando gargalos, ineficiências e áreas de melhoria.
  • Mapear e documentar processos para criar fluxogramas e relatórios que auxiliem na visualização e entendimento dos processos dos fornecedores e da área.
  • Desenvolver e implementar iniciativas de melhoria contínua junto aos fornecedores e à área de compras, utilizando metodologias como Lean, Six Sigma, entre outras.
  • Facilitar workshops de melhoria de processos e treinamentos para assegurar a implementação de melhores práticas.
  • Comunicar de forma eficaz com fornecedores e stakeholders internos sobre mudanças nos processos e expectativas de melhoria.
  • Identificar e mitigar riscos na cadeia de suprimentos, como dependência excessiva de fornecedores.
  • Definir estratégias de categorias de produtos e serviços.
  • Elaborar relatórios gerenciais, criando apresentações e painéis para fornecer insights à liderança.
  • Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs).
  • Utilizar ferramentas de BI, ERP e plataformas para automação e digitalização de processos.
  • Acompanhar auditorias.
  • Gerenciar fornecedores e negociações estratégicas.
  • Perfil desejado: Graduação em Supply Chain, Administração ou áreas relacionadas.
  • Pós-graduação em Gestão de Compras e Suprimentos.
  • Experiência em análise de processos, melhoria contínua ou gestão de qualidade, preferencialmente no setor de Compras.
  • Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, etc.
  • ).
  • Habilidades em Modelagem de Processo.
  • Conhecimento avançado em análise de dados e ferramentas como Excel, Power BI, SQL.
  • Domínio do Pacote Office.
  • Capacidade de gerenciar múltiplos projetos em ambiente dinâmico.
  • Certificação em Six Sigma ou outras certificações relevantes (diferencial).
  • Familiaridade com sistemas ERP e ferramentas de análise de processos.
  • Informações da vaga: Modelo de trabalho: Home office.
  • Horário: 08h00 às 17h48, de segunda a sexta.
  • Carga horária: 220h/mês.
  • Benefícios: Assistência Médica e Odontológica.
  • Vale alimentação e refeição.
  • Auxílio creche.
  • Participação nos Lucros.
  • Previdência privada.
  • Descontos em cursos de instituições parceiras.
  • Benefícios para saúde e bem-estar, incluindo ambulatório, sessões de terapia, orientação nutricional e atividades físicas.
  • Nós promovemos uma cultura inclusiva, focada na diversidade e na valorização das diferenças, com oportunidades para todos os públicos e ações afirmativas.
  • Para saber mais, acesse: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de saúde do Brasil, reconhecida pela excelência técnica, médica e de atendimento, além de práticas ESG de destaque.
  • Nosso propósito é cuidar das pessoas, colocando colaboradores, médicos e clientes no centro de tudo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado