Vaga de parceiro

Analista De Adm De Pessoal Pl - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esse é o nosso DNA e o que nos motiva e nos mantém há mais de 25 anos no mercado de eletrodomésticos de luxo como líder do segmento.
  • Acreditamos na potencialidade do ser humano e sabemos que juntos nos tornamos melhores e que são as pessoas que nos fazem chegar lá.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Compilar e preparar todas as informações para serem inseridas no sistema, verificando admissão, demissão, promoções, movimentações salariais, alteração de centro de custos etc.
  • acompanhar o processo pronto para gerar folha pagamento.
  • - Acompanhar os cálculos da folha de pagamento, gerando e emitindo relatórios para sua conferência, bem como 13º Salário e GFIP.
  • - Prestar suporte na execução dos benefícios, férias, folha, demissões em sistemas, controle de horas extras, pensão alimentícia etc.
  • - Executar mensamente apontamento do ponto eletrônico e hora extras; - Acompanhar e realizar sob orientação de profissional mais experiente as rotinas anuais, como DIRF, RAIS e entrega do Informe de Rendimentos aos funcionários.
  • - Realizar todas as conferências nas importações dos arquivos de proventos e descontos em folha de pagamento como: convênios e outros.
  • - Realizar as homologações de processos de rescisões, preparo da documentação, aviso ao empregado desligado, esclarecendo dúvidas e a preposição, de forma a cumprir a legislação e os prazos exigidos.
  • - Gerar arquivos de importação e contabilização da folha de pagamento no sistema quando solicitado pela liderança.
  • - Conferir e lançar comissão dos vendedores na folha de pagamento.
  • - Gerar relatórios para repasses da folha de pagamento, preparando as solicitações de pagamento dos Convênios, Sindicatos, Pensão Judicial e enviando ao Departamento Financeiro para as devidas provisões e quitação.
  • - Preparar periodicamente relatório de fluxo de caixa com os valores da folha de pagamento, recolhimentos e repasses gerais, férias, rescisões contratuais, vale alimentação e outros conforme solicitação do Departamento Financeiro.
  • - Realizar a compra de benefícios mensalmente.
  • - Esclarecer todas as dúvidas das unidades relacionadas à Administração de Pessoal, Holerite, Horas Extras etc.
  • - Solicitar a empresa prestadora de serviço a emissão do PPP para todos os colaboradores quando da demissão do quadro de funcionários da empresa.
  • - Acompanhar manutenção de cadastro para elaboração da folha de pagamento, tais como: Dias Úteis, D.
  • S.
  • R.
  • , Refeições, Insalubridade, Periculosidade, Mensalidades e Contribuições aos Sindicatos, Pensão Judicial e outros para garantir que estas informações estejam no sistema no momento da geração da folha.
  • - Acompanhar os cadastros e conferir referente as tabelas de cálculos (INSS e IRRF) e fórmulas no sistema para geração da folha de pagamento, bem com salários, benefícios, férias e rescisões.
  • - Efetuar manutenção de cadastro de novos funcionários em sistemas.
  • - Acompanhar e atender as fiscalizações do Ministério do Trabalho e Emprego, Ministério Público e outros órgãos competentes.
  • - Atualizar periodicamente o processo do PAT - FAP para manter os parâmetros de cálculo da folha de acordo com legislação vigente.
  • - Realizar o cálculo e monitorar indicadores de administração de pessoal.
  • - Realizar a manutenção dos dados do ponto eletrônico.
  • - Auxiliar e acompanhar as atividades de recrutamento e seleção de pessoal.
  • - Acompanhar os vencimentos das férias dos colaboradores.
  • - Atender às tratativas de afastamento e licença maternidade.
  • - Realizar a interface com os sindicatos.
  • - Realizar treinamentos referentes as ferramentas de gestão de pessoas, como software de ponto, holerite etc.
  • - Gerir os processos de hora extra, em conformidade com a legislação trabalhista e acordos coletivos.
  • - Administrar os benefícios oferecidos pela empresa, como vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida, entre outros.
  • - Fazer a interface com fornecedores de benefícios e solucionar problemas ou dúvidas dos colaboradores em relação a essas vantagens.
  • - E demais atividades da área.
  • **Requisitos e qualificações**- Vaga CLT- Trabalho Híbrido (2 a 3x presencial)- Superior completo em administração, economia, ciências contábeis, RH ou áreas correlatas- Experiência com rotinas de Rotinas de Administração de Pessoal (Folha de pagamento, encargos, benefícios e ponto)- Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária- Pacote Office Intermediario- Residir na Região Metropolitana de Campinas (Campinas, Hortolândia, Valinhos, Vinhedo, Jundiai e etc.
  • .
  • )Endereço: Galleria Corporate - AV.
  • CARLOS GRIMALDI, Nº 1701,II, 402, JD CONCEIÇÃO, CAMPINAS/SP - CEP 13091-000 (Ao lado do Shop.
  • Galleria)**Informações adicionais****Benefícios**:- ** Plano de Saúde**- Saúde de qualidade para você!_- Plano de saúde co-participativo com cobertura nacional_- ** Plano Odontológico**- Saúde de qualidade para você!_- Plano odontológ

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado