Vaga de parceiro

Analista dde Atendimento ao Cliente Jr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades e atribuições o   Atuar com qualidade e foco nas resoluções de chamados, treinamentos, implantações das ferramentas, atendimento ao cliente com boa comunicação e adequação no tempo de respostas nos chamados e análise nas necessidades dos clientes.
  • Trabalho em equipe, gerar resultados e ótima impressão com os clientes.
  • o   Se desenvolver nas ferramentas contratadas pelas corretoras e administradoras de planos de saúde.
  • Buscar conhecimentos sobre o ramo de corretoras e administradoras de planos de saúde.
  • Acompanhar e entender sobre as atualizações e novas ferramentas.
  • Requisitos e qualificações o  Ensinando superior cursando ou concluído e desejável em Administraçãoo   Autodidata;o   Boa comunicação e escritao   Proativo;o   Equilíbrio Emocional;o   Seja sociável.
  • o   Criativo;o   Ágilo   Experiência em atendimento ao clienteo   Facilidade em didática o   Facilidade em utilizar sistemas

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado